Estrelas se despedem de João Rebello, o eterno ex-ator mirim"
- Kleber Santana
- 25 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Artista de 45 anos, que atuou em novelas como Vamp e Cambalacho, foi encontrado morto em Porto Seguro, na Bahia, segundo o g1. Ele era sobrinho do diretor Jorge Fernando

O ex-ator mirim João Rebello, que era sobrinho do diretor Jorge Fernando e atuou em novelas como Vamp e Cambalacho, morreu aos 45 anos. Ele foi encontrado morto a tiros dentro de um carro, na noite de quinta-feira (24), no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia, segundo informação divulgada pelo g1. A polícia ainda investiga o caso.
Na TV Globo, João começou a atuar aos 8 anos e fez cinco novelas: "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), "Vamp" (1991) e "Vira Lata" (1996).
Ele contracenou com Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Ney Latorraca, Glória Menezes e Betty Lago. Atualmente, João morava na Bahia, trabalhava como DJ e dirigia clipes de artistas.
Famosos lamentaram a morte do artista. Muitos deixaram mensagem no post da rede social do ator Renato Rabelo.
"Meu Deus, que notícia triste a partida do João Rebello! Mais um ato de violência no nosso país e num paraíso turístico que é Trancoso! Sem palavras pra confortar as queridas @rebellomaria e @mariacarol.rebello, estou atônito! Deus abençoe e conforte a todos nesse momento tão doloroso! Meus sinceros sentimentos!", escreveu Renato.
Dado Dolabella, Fabiana Karla, Fernanda Rodrigues e mais homenagearam o artista.
Comments